UFMS divulga caderno de provas da 1ª etapa do Vestibular de Inverno

Em 30/06/2008 12h53 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou hoje (30) o caderno das provas da 1ª etapa de seu Vestibular de Inverno 2008, aplicadas ontem, dia 29.

Provas 1ª Etapa (29 de junho)

O caderno de provas possui 42 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma proposta de redação. Nesta etapa, as provas eram iguais para todos os candidatos, independente da opção de curso.

Maratona

Hoje (30), os candidatos às 190 vagas ofertadas pela UFMS, fizeram as primeiras provas da 2ª etapa deste vestibular na parte da manhã, das 08h às 11h15. As provas variaram de acordo com a área de conhecimento do curso, sendo que: os candidatos aos cursos de biológicas fizeram provas de Física, Língua Estrangeira e Língua Portuguesa, aos cursos de exatas responderam questões de Física, Língua Estrangeira e Língua Portuguesa e os candidatos aos cursos de humanas fizeram avaliações de Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira.

Na parte da tarde, das 14h às 17h15, os candidatos de biológicas fazem provas de Biologia e Química, os de exatas de Matemática e Química e os candidatos de humanas respondem questões de Geografia e História.

O gabarito oficial tem previsão para ser divulgado na quarta-feira, dia 02 de julho.

A divulgação dos aprovados está prevista para o dia 23 de julho, com matrícula nos dias 28 e 29 do mesmo mês.

Por Camila Mitye