UFMG: último dia de inscrições para o Vestibular 2010

Em 14/09/2009 07h34 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, encerra nesta segunda-feira (14) o período de inscrições do Vestibular 2010. Os pedidos devem ser efetivados pela internet e, para concorrer a uma das 6.600 vagas oferecidas, o vestibulando deve desembolsar R$ 130.

- Faça o download do Edital

O certame será dividido em duas etapas. No dia 29 de novembro, a universidade aplica as provas da primeira delas, compostas por questões objetivas relacionadas a todas as disciplinas estudadas nas séries do ensino médio.

Os classificados para a última fase do certame farão provas entre os dias 04 e 11 de janeiro de 2010. Desta vez, os conteúdos dos exames serão direcionados ao curso escolhido, conforme divisão especificada no Edital. Os feras terão que produzir ainda uma redação.

Os inscritos para os cursos de Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis, Dança, Design, Design de Moda, Música (Bacharelado e Licenciatura) e Teatro serão submetidos aos exames de habilidades específicas entre os dias 05 e 11 de janeiro.

Veja também:
06/08: UFMG divulgado resultado do processo de isenção do Vestibular 2010
Como participar do programa de bônus do vestibular UFMG
Consulte já a lista de obras literárias recomendadas

Por Wanessa de Almeida