UFMG libera resultado final do Vestibular Habilidades Específicas 2020

Seleção teve oferta de 331 vagas, sendo 171 para cotistas de escolas públicas. Enem constituiu uma das etapas da seleção.
Em 14/02/2020 18h42 , atualizado em 14/02/2020 18h48 Por Lorraine Vilela Campos

Escola de Música da UFMG - Crédito da Foto: Facebook da UFMG/Divulgação
Escola de Música da UFMG - Crédito da Foto: Facebook da UFMG/Divulgação
Crédito da Imagem: Facebook da UFMG/Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, a primeira chamada do Vestibular 2020 para cursos com habilidades específicas. 

Confira o resultado

Os aprovados deverão efetuar seu Registro Acadêmico on-line do dia 18 de fevereiro até as 15h do dia 20 de fevereiro. Posteriormente, deverão apresentar ao DRCA/UFMG toda a documentação e efetivar a matrícula. Os documentos necessários para a matrícula podem ser conferidos no Anexo II do edital

Vagas

A UFMG ofereceu 331 vagas neste Vestibular 2020 de Habilidades Específicas para os cursos de Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Dança – Licenciatura, Design de Moda, Música – Bacharelado, Música – Licenciatura e Teatro.

Das oportunidades, 171 foram destinadas aos cotistas de escolas públicas (incluindo percentual de reserva para estudantes de baixa renda, etnia e pessoas com deficiência). 

Como foi a seleção ?

A primeira etapa do Vestibular foi o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Os classificados nesta fase contaram com provas de habilidades específicas aplicadas pela UFMG de 4 a 6 de fevereiro. 

Mais informações no Edital e site da UFMG