UFMG antecipa resultado e convoca 4.714 novos alunos

Em 25/01/2008 11h12 , atualizado em 11/07/2022 17h52 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) antecipou para hoje, 25, a lista de aprovados no Vestibular 2008 da instituição. O resultado estava previsto para sair no dia 01 de fevereiro. Ao todo, foram convocados 4.714 aprovados em 49 cursos de graduação da Universidade.

Clique aqui e veja a lista de aprovados da UFMG.

O Departamento de Registe Controle Acadêmico (DRCA) fará o registro acadêmico (que deve ser feito por todos os candidatos aprovados no vestibular) dos calouros entre os dias 11 e 15 de fevereiro, no saguão da Reitoria, no campus Pampulha.
Somente para os aprovados nos cursos de Engenharia Agronômica e Zootecnia, o registro será no Núcleo de Ciências Agrárias, em Montes Claros.

Os estudantes aprovados devem preencher uma ficha que estará disponível no site do DRCA a partir do dia 7 de fevereiro (ou pessoalmente, no próprio DRCA, no andar térreo do prédio da Unidade Administrativa III, campus Pampulha).

Para efetuar a matrícula, que acontece de 11 a 13 de fevereiro, o candidato deve levar os seguintes documentos (original mais uma cópia):
- Certificado de conclusão do ensino médio;
- Histórico escolar do ensino médio;
- Cédula de identidade;
- Título de eleitor;
- CPF;
- Certificado militar (apenas para candidatos do sexo masculino)
- Duas fotos 3×4.

A 2ª fase do Vestibular 2008 da UFMG aconteceu de 7 a 14 de janeiro, em Belo Horizonte e Montes Claros.

Por Camila Mitye