UFLA libera notas da 1° etapa do PAS 2021

Provas são aplicadas no final de cada ano do ensino médio, em Minas Gerais
Em 13/07/2022 16h30 Por Miguel Souza

Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais
Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais
Crédito da Imagem: Divulgação UFLA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, divulgou hoje, 13 de julho, as notas das provas da primeira etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2021.

Confira as notas do Pas 1

A pontuação é acumulada para a próxima etapa do Pas, já que somente na terceira fase é que os candidatos vão poder concorrer às vagas da UFLA. Nesta edição, o Pas já aplica as mudanças anunciadas no inicio do ano

Como foi o Pas 1?

O processo seletivo aconteceu no dia 26 de junho, às 13h30, nas cidades de Lavras e São Sebastião do Paraíso. Os candidatos responderam questões de múltipla escolha das seguintes áreas do conhecimento

  • Ciências da Natureza e suas tecnologias

  • Matemática e suas tecnologias

  • Ciências Humanas e suas tecnologias 

  • Linguagens, códigos e suas tecnologias

PAS 2022

O PAS é o vestibular seriado da UFLA. Os participantes fazem provas ao final de cada ano do ensino médio, mas somente podem concorrer às vagas no terceiro ano. 

Conforme a universidade, os estudantes que ainda estão no 1º ano do Ensino Médio devem aguardar o lançamento do edital para provas do PAS 1 no segundo semestre de 2022.

Os inscritos na terceira etapa do PAS serão avaliados pelas notas do Enem 2022. A quantidade de vagas que serão oferecidas para essa etapa ainda não foi informada. Os dados devem sair em edital específico. Confira o funcionamento do Pas:

Novo PAS da UFLA

Mais informações no edital e no site da UFLA.