UFJF publica resultado do Vestibular 2018 para cursos a distância

A pré-matrícula será feita entre os dias 26 e 28 de setembro e a versão presencial em outubro.
Em 21/09/2018 16h58 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufjf
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, publicou o resultado do Vestibular 2018 para cursos a distância (EaD) nesta sexta-feira, 21 de setembro. A pré-matrícula será feita entre os dias 26 e 28 seguintes.

Confira o resultado

A universidade disponibilizou duas listas: provas tradicionais e aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Os candidatos devem acessar este link e conferir as orientações para a pré-matrícula e verificar os documentos necessários para o registro presencial que será de 2 a 5 de outubro.

Outras reclassificações do Vestibular para cursos EaD serão feitas nos dias 17 e 31 de outubro e 14 de novembro. O cronograma completo pode ser visto aqui.

Vestibular

Candidatos que optaram pelas provas tiveram o Vestibular em 11 de setembro, nas cidades de Boa Esperança, Governador Valadares, Juiz de Fora, Salinas e Sete Lagoas. A seleção foi constituída de 50 questões objetivas de disciplinas do ensino médio. 

A UFJF também aceitou notas do Enem como forma de ingresso. Os candidatos puderam escolher entre as edições de 2016 e 2017 do exame. 

Vagas

A oferta deste Vestibular foi de 750 vagas no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância. Destas, a metade foi reservada aos estudantes de escolas públicas.

Do total de vagas, 70% foram para as provas próprias e 30% para o Enem. As oportunidades foram para Administração Pública, Educação Física, Física, Matemática e Química.

Mais informações no Edital.