UFJF prorroga prazo de inscrição para o Prêmio Trote Solidário

Em 15/03/2008 10h18 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) prorrogou o prazo de inscrição para as entidades acadêmicas e os calouros 2008 que queiram participar do Prêmio Trote Solidário. Os interessados agora têm até o dia 19 de março para inscreverem seus projetos.

A UFJF instituiu neste ano a campanha a favor do Trote Solidário, enfatizando a “alegria com responsabilidade e solidariedade”. Com o apoio do curso de inglês Number One e do Banco Real, a UFJF distribuirá prêmios aos alunos que produzirem o melhor projeto de trote na universidade.

Podem participar entidades acadêmicas (centros acadêmicos, diretório acadêmico, empresas juniores, atléticas, fundos de formatura) e calouros ingressantes no 1º semestre de 2008. Todos os alunos devem estar regularmente matriculados em algum curso de graduação da UFJF e apresentar uma proposta de trote solidário para recepcionar os calouros.

As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Comunicação da UFJF, pelo responsável pela elaboração do projeto, que será o representante do grupo. No ato é preciso preencher a ficha de inscrição e anexar a ela o projeto que será executado.

A descrição do projeto deverá estar em formato A4, sem limite de páginas. Nele é preciso constar a descrição das atividades que o projeto exercerá. Após a realização do mesmo, os representantes dos grupos deverão enviar a descrição de tudo o que aconteceu, bem como fotos e vídeos que ilustrem as atividades e materiais que demonstrem a visibilidade na imprensa do projeto do seu Trote Solidário.

Uma banca julgadora formada por representantes e parceiros do prêmio Trote Solidário avaliará o projeto de acordo com os seguintes critérios: planejamento, sustentabilidade, criatividade, envolvimento interno, impacto social, parcerias estratégicas e visibilidade.

O resultado do prêmio será dado em cerimônia na Reitoria da UFJF, no dia 4 de abril. Mais informações a respeito da campanha nos telefones (32) 2102-3968 / 3969 ou pelo email dircom@ufjf.edu.br.

Por Marla Rodrigues