UFJF (MG) divulga notas preliminares do Módulo III do PISM 2017

Pontuação foi reprocessada após falha técnica. Revisão pode ser solicitada amanhã (27).
Em 26/01/2017 18h07 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufjf
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, divulgou as notas do Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2017 na tarde desta quinta-feira, 26 de janeiro. O resultado preliminar foi reprocessado após falha técnica

Confira suas notas (ATUALIZADO APÒS REPROCESSAMENTO)

Acesse o comunicado oficial da UFJF

A solicitação da revisão de notas será recebida até amanhã (27), das 8h às 18h. O requerimento a ser preenchido e as orientações para entrega estão disponíveis no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos. 

O requerimento deve ser preenchido, impresso e entregue na Central de Atendimento da UFJF ou enviado para o e-mail vestibular@ufjf.edu.br. É preciso pagar a taxa de R$ 22 para que seja feita a revisão das notas. O boleto pode ser retirado no site. 

A solicitação de revisão pode ser feita apenas para dois conteúdos. A instituição fará a avaliação em até 72 horas, podendo aumentar, manter ou diminuir a pontuação do candidato. 

Resultado

O resultado final, já com a análise dos recursos, será divulgado em 2 de fevereiro, a partir das 15h. Já as demais etapas só terão acesso ao seus respectivos desempenhos em 16 de março. 

PISM

As provas do PISM foram aplicadas nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, todas no estado de Minas Gerais, e Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. 

O Módulo I contou com as provas em 11 de dezembro, as quais foram compostas por 20 questões objetivas e oito discursivas de Língua Portuguesa, Química, Matemática e Geografia.

O Módulo II passou pela seleção em 12 de dezembro. As provas foram constituídas de 20 questões objetivas e oito discursivas de Literaturas, Biologia, Física e História. 

Os candidatos do Módulo III, cujas notas foram divulgadas hoje (24), tiveram provas em 11 e 12 de dezembro. A seleção contou com questões referentes às disciplinas dos cursos escolhidos, deixando a etapa com caráter mais específico. 

Oportunidades

A UFJF ofereceu 1.439 vagas para os candidatos que forem aprovados no Módulo III do Pism. A oferta é para cursos superiores de Juiz de Fora e Governador Valadares, em Minas Gerais. Mais informações no Edital