UFJF (MG) divulga notas do módulo III do Pism 2020

Recursos serão recebidos nesta quarta-feira, 8 de janeiro. Primeira chamada sairá em 16 de janeiro.
Em 07/01/2020 15h25 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Caique Cahon/UFJF
Crédito: Caique Cahon/UFJF
Crédito da Imagem: Caique Cahon/UFJF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou as notas do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2020 na tarde desta terça-feira, 7 de janeiro. 

Confira as notas

Os candidatos podem entrar com recursos nesta quarta-feira, 8 de janeiro. A solicitação pode ser feita pelo e-mail vestibular@ufjf.edu.br ou na Central de Atendimento do campus Juiz de Fora. As orientações podem ser vistas no Edital.

Como foi o Pism?

As provas do Pism foram aplicadas em 30 de novembro e 1º de dezembro. Os candidatos do Módulo III contaram com questões objetivas de conhecimentos gerais e perguntas discursivas de disciplinas específicas aos cursos. 

Veja as provas e gabaritos do Pism 2020

O curso de Música foi a única graduação a ter provas de habilidades específicas como parte do Pism. A etapa foi realizada em setembro de 2019 e se dividiu em teoria e prática. 

Resultado e Vagas

A primeira chamada do Pism 2020 será divulgada em 16 de janeiro. A UFJF oferece 2.303 vagas distribuídas por Juiz de Fora e Governador Valadares. Destas, 50% são para cotistas de escolas públicas. 

Módulos I e II

As provas dos Módulos I e II do Pism foram realizadas também em 30 de novembro e 1º de dezembro. As notas preliminares das duas etapas serão publicadas pela UFJF em 10 de março, enquanto a versão final sairá no dia 18 seguinte. 

Mais informações no Edital e no site do Pism