UFJF libera 1ª reclassificação do Pism e Vestibular de Música 2020

Candidatos aprovados devem fazer matrícula on-line e presencial. Oferta teve mais de 2 mil vagas.
Em 12/02/2020 14h06 Por Giullya Franco

Crédito: Caique Cahon/UFJF
Crédito: Caique Cahon/UFJF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, a primeira reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e Vestibular de Música 2020.

1ª reclassificação Pism 2020
1ª reclassificação Música 2020

Os candidatos convocados devem realizar a pré-matrícula on-line até as 23h59 do dia 16 de fevereiro. As informações sobre as matrículas presenciais serão divulgadas no Site da UFJF.

As Seletivas

Pism: As provas foram aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. No Módulo III, os candidatos responderam questões objetivas de conhecimentos gerais e perguntas discursivas de disciplinas específicas aos cursos. 

Os candidatos tiveram acesso às notas do Módulo III no dia 7 de janeiro com direito aos recursos. Já as notas preliminares dos Módulos I e II serão divulgadas no dia 10 de março e as notas definitivas no dia 18.

Foram oferecidas 2.303 vagas distribuídas por Juiz de Fora e Governador Valadares. Destas, 50% são para cotistas de escolas públicas.

Música: Para os candidatos ao curso de Música teve provas de Habilidades Específicas como parte do Pism. A etapa foi realizada em setembro de 2019 e se dividiu em teoria e prática. Foram separadas 35 vagas para o curso, sendo todas para o primeiro semestre.

Para mais informações acesse o Site da UFJF ou consulte o edital.