UFJF: candidatos já podem consultar locais de prova do Vestibular EaD 2009

Em 11/02/2009 11h39 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou hoje (11) a consulta ao Comprovante Definitivo de Inscrição do Vestibular EaD 2009. O documento contém todas as informações do processo seletivo, incluindo o local de realização dos exames, e deve ser retirado da internet.

Também foi divulgado nesta quarta-feira a concorrência desta seleção. A graduação mais disputada será a de Licenciatura em Pedagogia oferecido na cidade de Boa Esperança. Cerca de quatro candidatos irão disputar uma das 210 vagas ofertadas. A UFJF recebeu um total de 1.573 inscrições.

Ao todo, são 931 vagas distribuídas entre as licenciaturas em Enfermagem, Física, Matemática e Pedagogia. Os cursos serão ministrados dentro do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) nas seguintes cidades mineiras: Araxá, Bicas, Boa Esperança, Buritis, Coromandel, Durandé, Ilicínea, Ipanema, Lavras, Ouro Preto, Salinas, Santa Rita de Caldas, São João da Ponte, Sete Lagoas e Tiradentes.

Provas

O processo seletivo será realizado no próximo domingo, 15 de fevereiro. Das 9h ao meio-dia, os candidatos responderão 50 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática e Química. À tarde, serão aplicados os exames de Língua Portuguesa e Literatura, além da Redação.

A UFJF irá divulgar as notas da Redação e da Avaliação Acadêmica no dia 19 de fevereiro. A lista final será publicada no dia 26 de mesmo mês.

Veja também:
Conheça as principais características do ensino a distância

Por Wanessa de Almeida