Topo
pesquisar
Em 08/11/2019 17h29, atualizado em 08/11/2019 17h29

UFGD: locais de prova do Vestibular 2020 estão disponíveis

Notícias

Provas serão aplicadas no dia 24 de novembro em Dourados e Campo Grande. Oferta é de 982 vagas. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/UFGD
Crédito: Divulgação/UFGD
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, divulgou nesta sexta-feira, 7 de novembro, os locais de prova do Vestibular 2020.

Veja os locais de prova

As provas serão aplicadas no dia 24 de novembro, em dois períodos, nas cidades de Dourados e Campo Grande. Os candidatos devem chegar com 45 minutos de antecedência, levando documento de identificação original como foto e caneta fabricada em material transparente de tinta azul ou preta.

Provas

  • Manhã (8h às 10h30)

Redação

  • Tarde (14h às 18h)

Provas objetivas com 60 questões sobre Biologia, Física, Química, Filosofia, Geografia, História, Sociologia, Artes, Educação Física, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Literatura, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Matemática. Para os candidatos que vão concorrer ao curso de Letras‐Libras também serão aplicadas 5 questões extras sobre Informática.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas pela UFGD 982 vagas para cursos de graduação presencial e a distância (EaD). Das oportunidades, 50% são reservadas para estudantes de escolas públicas com renda superior e inferior a um salário-mínimo e meio, incluindo também indígenas, pretos, pardos e pessoa com deficiência.

O resultado do Vestibular 2020 deve ser informado no dia 16 de janeiro, a partir das 17h. As informações sobre matrículas serão divulgadas junto ao resultado.

Para mais informações acesse o Site da UFGD ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola