UFGD convoca aprovados em 1ª chamada e divulga edital de matrícula

Calouros terão que se matricular de 7 a 11 de junho, pela internet. Segunda convocação será em 18/6.
Em 04/06/2021 12h47 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/UFGD
Crédito da Foto: Divulgação/UFGD
Crédito da Imagem: Divulgação/UFGD
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, divulgou o edital de convocação para a matrícula em primeira chamada do Vestibular 2021. Os aprovados terão que se matricular de 7 a 11 de junho. 

Confira a convocação 

As matrículas começarão às 7h da próxima segunda-feira (7). Os aprovados terão que enviar a documentação descrita no edital de convocação para o e-mail da faculdade para a qual foram aprovados (conforme o quadro II do documento). 

Os candidatos aprovados pelas cotas terão contato remoto com a banca de verificação para comprovação de informações. O atendimento para avaliação de renda vai até 14 de junho, já a comissão de heteroidentificação (etnias) conversará com os convocados em 15 e 16 de junho.

A segunda chamada do Vestibular está prevista para 18 de junho e as matrículas serão recebidas entre os dias 21 e 25 seguintes. 

Como foi o Vestibular?

A UFGD realizou o Vestibular em 7 de fevereiro. As provas foram compostas por uma redação e 60 questões objetivas distribuídas por Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. 

A universidade divulgou o resultado do Vestibular em 26 de março, mas suspendeu o cronograma da seleção logo em seguida, por isso, somente agora o edital de convocação e matrícula foi publicado. 

A oferta do Vestibular 2021 foi de 982 vagas, sendo 538 destinadas aos estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. 

Mais informações no edital e pelo site da UFGD.