UFCG oferta vagas para transferência de cursos

Em 30/10/2008 16h14 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) oferece 440 vagas em 24 cursos para alunos de outras instituições pelo Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV) para ingresso em 2009. As inscrições podem ser feitas de segunda (3) a sexta-feira (7) nas sedes da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) nos campi da UFCG, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50 e o recolhimento deve ser feito via internet. O candidato deve preencher a GRU (Guia de Recolhimento da União) e pagá-la exclusivamente no banco do Brasil. No local de inscrição o candidato receberá o Requerimento de Inscrição, o Cartão de Identificação e o Manual do Candidato.

Edital


No campus Campina Grande são 187 vagas sendo 92 em 10 cursos da área de Ciências Exatas e Tecnológicas e 95 em 4 cursos da área de Ciências Humanas e Sociais. As vagas restantes estão disponibilizadas nos campi de Cajazeiras, Cuité, Patos e Sousa.

A lista com os nomes dos candidatos habilitados a fazer a prova sairá até o dia 18 de novembro. A prova será realizada no dia 7 de dezembro, das 8h às 11h com conteúdos em Língua Portuguesa do tipo múltipla escolha para todos os cursos. O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro.

Por Gabriele Alves