UFBA solta resultado dos pedidos de isenção do Vestibular 2013

Candidatos que tiveram o pedido negado poderão entrar com recurso no dia 10 de setembro.
Em 06/09/2012 17h23 , atualizado em 06/09/2012 17h23 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) publicou na tarde desta quinta-feira, 6 de setembro, o resultado final das solicitações de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013. Cerca de 4.500 candidatos foram beneficiados com a isenção e 1.253 pessoas tiveram o pedido indeferido.

Lista de candidatos isentos de taxa

Pedidos de isenção negados

Os solicitantes que tiveram o pedido negado poderá interpor recurso contra o resultado final, desde que devidamente fundamentado e comprovado. O recurso deve ser apresentado na próxima segunda-feira, dia 10, em posto de atendimento pelo próprio interessado ou por pessoa com autorização escrita, com apresentação de documento oficial de identidade.

Quem não conseguiu a isenção poderá abater R$ 5 do valor da taxa de inscrição do vestibular. Todos os candidatos, até mesmo os que conseguiram isenção de taxa, deverão inscrever-se no Vestibular 2013, no período de 11 de setembro a 09 de outubro.

Os pedidos de isenção de taxa foram enviados entre 5 e 20 de junho, por estudantes que concluíram ou que concluem este ano todo o ensino médio em escolas públicas. No dia 26 de junho, foram divulgados os nomes das pessoas convocadas para entregar os documentos comprobatórios. Devido à greve dos servidores técnico-administrativos na UFBA, a entrega teve que ser feita somente em agosto, entre os dias 20 e 31.

Por Adriano Lesme