UFBA recebe até hoje documentos exigidos no processo de isenção 2010

Em 07/07/2009 07h54 , atualizado em 07/07/2009 07h54 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os pré-selecionados no processo de isenção do Vestibular 2010 da Universidade Federal da Bahia, UFBA, têm até hoje (07) para enviar a documentação para comprovação de dados. Os candidatos desta relação precisam providenciar a documentação necessária para comprovar sua escolaridade.

Além de serem autenticadas, as fotocópias devem mostrar explicitamente as notas obtidas pelo aluno em Português e Matemática durante os três últimos anos de estudo, inteiramente cursadas e com aprovação definitiva. O desempenho nestas disciplinas será o critério para selecionar os oito mil vestibulandos que serão beneficiados com o desconto total da taxa de inscrição. Veja abaixo:

• Histórico Escolar completo ou Certificado de Conclusão, para os solicitantes que já concluíram o Ensino Médio ou equivalente.
• Histórico Escolar parcial ou Atestado ou Certidão, para o estudante que estiver cursando a 3ª série do Ensino Médio ou equivalente.
• Atestado ou Certidão comprovando que o estudante foi aprovado através de exames de suplência ou curso equivalente, nas matérias Português e Matemática do Ensino Médio, inteiramente cursadas.

As cópias devem ser remetidas à instituição pelos Correios com Aviso de Recebimento (AR), ou entregues pessoalmente no seguinte endereço:

Universidade Federal da Bahia – UFBA
Serviço Seleção, Orientação e Avaliação – SSOA
Rua João das Botas, 31 – Canela
Salvador – BA
CEP: 40110-160

Até o dia 28 de julho será divulgado o resultado final do processo. Vale ressaltar que o benefício não significa participação no vestibular, devendo o isento realizar sua inscrição de 04 a 17 de agosto, quando será aberto o período para inscrições do certame.

Veja também:
Confira a literatura indicada para este vestibular
Saiba como é o sistema de cotas da UFBA

Por Wanessa de Almeida