UFAM inicia inscrição para PSC 2009

Em 25/08/2008 08h59 , atualizado em 25/08/2008 15h16 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) inicia hoje (25) as inscrições para o Processo Seletivo Contínuo (PSC), que tem como objetivo avaliar os alunos do Ensino Médio ao término de cada ano letivo, acumulando notas para o ingresso na universidade.

Edital

Para se inscrever no PSC é necessário que aluno esteja matriculado em uma das séries do Ensino Médio e participará da seguinte maneira:

• 1ª etapa: alunos da 1ª série do Ensino Médio;
• 2ª etapa: alunos da 2ª série do Ensino Médio que tenham participado da 1ª etapa;
• 3ª etapa: alunos da 3ª série do Ensino Médio que tenham participado da 1ª e 2ª etapa;

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de setembro pela internet e a taxa no valor de R$ 30 deve ser paga em qualquer agência bancária. Após 07 dias do pagamento a confirmação da inscrição já estará disponível no site.

Para alunos do interior do Amazonas as inscrições podem ser feitas pela internet ou pela ficha de inscrição disponível nas escolas cadastradas. Após o pagamento a ficha deve ser enviada para o COMVEST, situada na Avenida General Rodrigo Octávio Jordão Ramos nº300, Coroado I no campus universitário Setor Sul Bloco L, até o dia 15 de setembro.

Provas

As provas serão realizadas no dia 23 de novembro, de acordo com o seguinte cronograma:
• Das 8h às 12h (horário de Manaus) para alunos da 1ª e 2ª etapa;
• Das 8h às 13h (horário de Manaus) para alunos da 3ª etapa;

O local das provas será informado pelo Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), que estará disponível no site a partir do dia 06 de outubro.

Por Simone Bastos