UFAM começa a receber pedidos de isenção de taxa de inscrição para PSM 2009

Em 02/04/2008 09h17 , atualizado em 02/04/2008 09h18 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) começou a receber ontem (01) os pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo Macro 2009 (PSM 2009).

Os procedimentos de isenção ocorrem em duas etapas: na primeira, de ontem até o dia 04 de abril (sexta-feira) os candidatos retiram o formulário de inscrição para isenção no Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), no Setor Sul, ao lado da Faculdade de Educação Física, de 8h30 a 17h. Na segunda etapa, de 04 a 11 de abril, os candidatos entregam no CAIS o formulário devidamente preenchido, juntamente à documentação exigida.

A Divisão de Desenvolvimento Social do DAS/PROCOMUM irá selecionar os requerimentos preenchidos corretamente e analisará a situação socioeconômica dos candidatos.

Resultado

O benefício da isenção será concedido à candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros e tiverem concluído o ensino médio (ou concluirão até dezembro deste ano).

O resultado da análise será divulgado no dia 07 de maio, com os nomes dos candidatos selecionados para uma entrevista, com data e horário marcados pela COMVEST. A lista final de estudantes beneficiados será divulgada em data posterior às entrevistas pela PROCOMUM.

Para maios informações, consulte o Edital de Isenção.

Por Camila Mitye