Ufal divulga calendário de matrículas do Vestibular EaD

Em 12/02/2009 16h32 , atualizado em 12/02/2009 17h24 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou nesta quinta-feira (12) o calendário de matrículas para os aprovados no Vestibular para Ensino a Distância (EaD) 2009.

O registro acadêmico deve ser feito no dia 28 de fevereiro, das 9h às 16h, nos endereços descritos no calendário. Para a realização da matrícula, o candidato deve apresentar uma foto 3x4 recente e os originais e fotocópias dos seguintes documentos:

• Identidade;
• CPF;
• Título de Eleitor;
• Comprovante de votação na última eleição;
• Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, caso seja candidato do sexo masculino com mais de 18 anos;
• Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou Diploma de Curso Superior devidamente registrado;

Para candidatos da demanda Professor da Rede Pública é obrigatória a apresentação do Contra Cheque ou Declaração, expedida pela Secretaria Estadual de Educação ou Secretarias Municipal de Educação, indicando que o candidato é Professor.

Ao todo, foram oferecidas 750 vagas por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil, do governo federal. Elas serão distribuídas entre os pólos de Maceió, Santana do Ipanema, Olho D’água das Flores, Maragogi e São José da Lage.

Cotas

A UFAL reservou 80% das vagas dos cursos de Física, Matemática e Pedagogia para professores da rede pública de ensino. Já para a graduação em Sistema de Informação, o total de vagas foi disponibilizado para a comunidade geral.

Veja também:
Faça o download das provas e gabaritos deste vestibular
Conheça melhor a Universidade Aberta do Brasil

Por Gabriele Alves