UFAC recebe até hoje inscrições para isenção de taxa

Em 03/10/2008 07h32 , atualizado em 07/10/2008 14h41 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Acre (UFAC) aceita até hoje (03) requerimentos de isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo 2009. Os pedidos podem ser feitos pela internet e a entrega do requerimento, questionário sócio-econômico e documentos comprobatórios deve ser feita na Comissão Permanente do Vestibular (COPEVE).

A lista de inscrições indeferidas será divulgada até cinco dias úteis após o término do período de inscrições no mesmo endereço eletrônico e no mural da COPEVE.

Os candidatos que se considerarem financeiramente carentes podem solicitar o Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição, preencher os dados corretamente e responder ao questionário sócio-econômico.

Documentos exigidos:

♦ Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição preenchido, datado e assinado.
♦ Documento oficial de identificação
♦ CPF
♦ Comprovante de renda familiar: último contracheque, Carteira de Trabalho e Previdência Social
♦ Comprovante de escolaridade
♦ Última conta de água
♦ Última conta de luz

A avaliação sócio-econômica dos candidatos será feita mediante análise da documentação apresentada e visita ao domicílio a critério da COPEVE, caso haja dúvida em relação às informações prestadas.

Os isentos serão automaticamente inscritos no concurso vestibular. Os demais candidatos, não contemplados, deverão efetuar sua inscrição pela internet até o dia 05 de novembro, data estabelecida pelo calendário de atividades do Processo Seletivo UFAC 2009.

O cartão de confirmação de inscrição do Processo Seletivo 2009 estará disponível na internet entre os dias 08 e 12 de dezembro.

Provas

As provas serão realizadas nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro, Rio Branco, Sena Madureira ou Tarauacá, em etapa única nos dias:

• 14 de dezembro – 08h às 12h: Provas de Português, Biologia, Língua Estrangeira, geografia, Matemática e Química;
• 15 de dezembro – 08h às 12h: Provas de História, Física e Redação.

O resultado final será divulgado até o dia 31 de janeiro de 2009.

Por Simone Bastos