Whatsapp
Em 21/11/2014 14h07 , atualizado em 21/11/2014 14h07

UESPI publica resultado final do Vestibular UAB 2014/2

Notícias

Matrículas devem ser feitas de 1º a 5 de dezembro. Lista de classificáveis também foi liberada. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) publicou nesta sexta-feira, 21 de novembro, a lista de aprovados e classificáveis do seu Vestibular 2014/2 para cursos a distância, oferecidos no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As provas foram aplicadas em 19 de outubro, em 21 municípios.

Confira o resultado final

Os aprovados deverão se apresentar entre os dias 1º e 5 de dezembro, no Polo de Apoio Presencial UAB de concorrência, para a Matrícula Institucional. Na ocasião, eles deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Comprovante de quitação junto à justiça eleitoral;
-Comprovante de Quitação com o Serviço Militar;
-Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
-Declaração de que não esteja matriculado em qualquer instituição de Ensino Superior.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O registro acadêmico da segunda chamada está previsto para entre os dias 15 e 19 de dezembro. O processo seletivo foi constituído por 50 questões objetivas de conhecimentos gerais mais Redação. Serão preenchidas 4.892 nos cursos de bacharelado em Administração Pública; licenciaturas plenas em Letras/Espanhol, Letras/Português, Letras/Inglês, História, Matemática e Pedagogia. 

Destas, 30% são reservadas para candidatos que, comprovadamente, cursaram o Ensino Fundamental e Médio completos em escola pública. Mais informações podem ser conferidas por meio do Edital, do telefone (86) 3213-7985 ou através do e-mail nucepe@uespi.br. 

Por Wanja Borges

Relacionados
Recursos podem ser interpostos nos próximos dois dias, pessoalmente ou via sedex. Lista de aprovados da UESPI sai até 21 de novembro.
No total, 148 candidatos foram contemplados com a gratuidade. Taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 100, deve ser paga até 24 de setembro.
A UESPI possui 18 campi espalhados por 17 cidades no Piauí e mais oito núcleos dos cursos a distância.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES