UESC divulga resultado do Vestibular 2019 para cursos EaD

A oferta do processo seletivo foi para os cursos de Biologia, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia.
Em 24/07/2019 18h26 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UESC
Crédito: Divulgação/UESC
Crédito da Imagem: uesc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Santa Cruz do Sul (UESC), na Bahia, divulgou nesta quarta-feira, 24 de julho, o resultado preliminar do Vestibular 2019 para cursos a distância (EaD).

Resultado preliminar UESC

Os candidatos que desejarem apresentar recurso têm até 24 horas da sua publicação para preencher o formulário padrão disponibilizado na Página da UESC e entregá-lo presencialmente no Protocolo Geral da UESC ou enviá-lo por e-mail (vestibular@uesc.br), com o seguinte assunto: “Vestibular EaD 2019: Recurso”. No caso do envio por e-mail o candidato deve utilizar e-mail pessoal informado no Formulário de Requerimento de Inscrição. 

O resultado final será informado no dia 1º de agosto junto com as informações sobre matrículas.

O Vestibular

As provas do vestibular foram aplicadas no dia 30 de junho e compostas por 45 questões objetivas distribuídas por Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e uma Redação.

Vagas

A UESC ofereceu 700 vagas regulares e mais 46 excedentes para o processo seletivo EaD, sendo 351 reservadas aos cotistas. As oportunidades são para os cursos de Biologia, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia. Os polos com vagas nesta edição são em Amargosa, Brumado, Ibicuí, Ibotirama, Ilhéus, Vitória da Conquista, Itapetinga, Jequié, Teixeira de Freitas e Itabuna.

Para mais informações acesse o Site da UESC ou consulte o Manual do Candidato