UESB recebe pedidos de isenção da taxa do Processo Seletivo 2015

Solicitações deverão ser feitas pela internet até o dia 5 de agosto.
Em 15/07/2014 09h03 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) iniciou hoje, 15 de julho, o prazo para os pedidos de isenção da taxa de inscrição no Vestibular 2015. Os interessados deverão realizar a solicitação até 5 de agosto, somente pela internet. 

Faça seu pedido 

Podem solicitar o benefício os estudantes que se enquadram no sistema de reserva de vagas ou cotas adicionais, alunos dos cursos pré-vestibulares comunitários e populares, quilombolas, pessoas com deficiências, estudantes da rede pública, servidores da Uesb e seus dependentes. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Serão distribuídas 400 isenções para o Campus Vitória da Conquista, 264 para o Campus de Jequié e 120 para o campus Itapetinga. Os documentos necessários e as orientações para a solicitação podem ser encontrados no Edital de Isenção

As listas de contemplados será divulgada a partir de 11 de agosto. Logo em seguida, entre os dias 18 e 22 de agosto, será preciso entregar a documentação comprobatória. O resultado final sai em 27 de agosto. Quem conseguir o benefício deverá se inscrever entre os dias 9 e 5 de outubro. 

Por Jéssica Gonçalves