UESB libera o resultado do Processo Seletivo 2014

Informações sobre matrículas ainda não foram publicadas pela universidade.
Em 07/01/2014 07h17 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) publicou na noite de ontem, 6 de janeiro, a primeira chamada do Vestibular 2014. O processo seletivo ofereceu 756 vagas para o primeiro semestre e 465 para o segundo, nos cursos sediados em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Acesse aqui o resultado

As provas foram realizadas entre os dias 8 e 10 de dezembro, nas cidades onde são oferecidos os cursos. O vestibular começou com as provas de língua portuguesa e literatura brasileira, redação e língua estrangeira.

Na segundo dia, 9, os candidatos responderam questões de história, geografia e matemática. No último dia as questões foram sobre química, física e biologia. A universidade também publicou os classificados para a segunda fase dos cursos de Dança e Teatro, veja.

Entre os 15.652 inscritos, 2.642 candidatos faltaram às provas, uma abstenção de 16,87%. O curso de Medicina foi o mais concorrido do processo seletivo, com 146,11 candidatos por vaga em Vitória da Conquista (2º semestre) e 88,13 em Jequié (1º semestre). Veja a concorrência completa.

Matrícula

As informações sobre dias, horários, locais e documentos para a matrícula dos calouros ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que ela será feita em duas etapas. A pré-matrícula para o primeiro período letivo e a matrícula definitiva. Os selecionados para o curso de Licenciatura em Artes com Formação em Teatro ou Dança não precisarão realizar a pré-matrícula. 

Outras informações podem ser obtidas no Edital do Vestibular 2014 e pelo Disk-Vestibular, no telefone (77) 3424-8757. 

Por Adriano Lesme