UESB divulga resultado da isenção do Vestibular 2020

A gratuidade da taxa foi dada para 681 candidatos que comprovaram o direito ao benefício.
Em 12/12/2019 11h11 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UESB
Crédito: Divulgação/UESB
Crédito da Imagem: Divulgação/UESB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o resultado definitivido dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2020 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). 

Veja o resultado da isenção

A universidade ofereceu 700 isenções, distribuídas entre os campi da seguinte forma: Campus Vitória da Conquista - 350 isenções; Campus de Jequié - 250 isenções; Campus de Itapetinga - 100 isenções. Dos solicitantes, 681 tiveram os pedidos aceitos pela Uesb. 

Quem teve direito à isenção?

O benefício da isenção foi concedido aos seguintes candidatos:

  • Optantes pelo sistema de reserva de vagas (étnico-racial e escola pública) e quotas adicionais (quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência);
  • Estudantes de cursos pré-vestibulares comunitários que cursaram o Ensino Médio por meio de exames supletivos ou cursos equivalentes;
  • Alunos das redes públicas de ensino;
  • Servidores da UESB e seus dependentes, assim como servidor de empresa terceirizada que esteja servindo a universidade e servidores de outras universidades estaduais da Bahia.

Vestibular 2020

Os beneficiados com a isenção da taxa deverão realizar a inscrição no Vestibular 2020 de 16 de dezembro a 9 de janeiro de 2020. Para mais informações acesse o Site da UESB ou consulte o edital.