UESB divulga informações sobre matrícula do Vestibular 2013

Cadastros dos calouros ocorrerão em duas etapas, ambas em fevereiro.
Em 07/01/2013 17h13 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) publicou nesta segunda-feira, 7 de janeiro, o Edital de Matrícula do Vestibular 2013. O resultado do processo seletivo foi divulgado no dia 2 deste mês, mas na ocasião os calouros ainda sabiam quando e onde efetuariam suas matrículas.

O registro na UESB é feito em duas etapas. A pré-matrícula para o primeiro período letivo ocorrerá entre os dias 04 e 08 de fevereiro, e a matrícula definitiva acontece de 18 a 22 de fevereiro. Os selecionados para o curso de Licenciatura em Artes com Formação em Teatro ou Dança não precisam realizar a pré-matrícula.

A UESB recomenda aos calouros que observem os horários determinados para pré-matrícula e matrícula definitiva em seu curso, e não deixem de consultar a lista da documentação necessária para o processo, disponível no Edital de Matrícula no primeiro parágrafo. Os candidatos que optaram pelo ingresso de acordo com o critério de reserva de vagas ou quotas adicionais devem ficar atentos também para a documentação comprobatória das exigências para ocupação das vagas.

O Vestibular 2013 da UESB ofereceu mais de 1,2 mil vagas em 45 opções de cursos ministrados nos três campi da instituição. Do total de vagas, 755 foram para o 1º semestre e 464 para o 2º período letivo. Outras 1.219 vagas estão sendo disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

As próximas chamadas devem ser divulgadas após o feriado de Carnaval. Outras informações podem ser obtidas no Edital ou Manual do Candidato e pelo Disk-Vestibular, no telefone (77) 3424-8757.

Por Adriano Lesme