UERR informa locais de prova do Processo Seletivo 2012/2

Vestibular acontece no dia 1º de julho, em Boa Vista, Alto Alegre, Caracaraí, Pacaraima e Rorainópolis.
Em 22/06/2012 15h20 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) liberou nesta sexta-feira, 22 de junho, a consulta aos locais de prova do Vestibular 2012/2. Cerca de 4,7 mil candidatos estão convocados para fazer as provas no dia 1º de julho, em Boa Vista, Alto Alegre, Caracaraí, Pacaraima e Rorainópolis.

Consulte aqui os locais de prova do vestibular

O processo seletivo oferece 881 vagas em 17 cursos ministrados nas cidades acima, nas vilas Truaru (Boa Vista) e Felix Pinto (Cantá) e na comunidade Surumu (área indígena Raposa-Serra do Sol). No ato de inscrição, os candidatos puderam optar por fazer as provas ou utilizar como critério de seleção seu histórico escolar do ensino médio.

As provas do dia 1º de julho vão ser realizadas das 8h às 12h e serão compostas por uma redação e 70 questões de múltipla escolha das disciplinas do ensino médio. O candidato deverá chegar ao local de realização das provas às 7h, portando documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 09 de julho, e o final no dia 11 seguinte. A nota da redação sai no dia 19 de julho e a lista de aprovados no Vestibular 2012/2 será publicada no dia 23 do mesmo mês.

Entre as 881 vagas oferecidas nesse processo seletivo, 529 são para ingresso via vestibular tradicional, 264 via análise do histórico escolar e 88 são reservadas para candidatos com alguma deficiência. Mais informações no Edital.

Por Adriano Lesme