UERN divulga selecionados para lista de espera da 2ª chamada do PSV 2013

Candidatos convocados precisam manifestar interesse por vaga nesta sexta-feira, dia 19.
Em 18/04/2013 13h59 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou nesta quinta-feira, 18 de abril, a relação de selecionados para participarem da lista de espera da 2ª chamada do Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2013. Os convocados deverão manifestar interesse por vaga amanhã, dia 19, das 9h às 23h59, no site da Comperve (Comissão Permanente do Vestibular).

Relação de convocados

Vagas disponíveis e classificação geral

A classificação levou em consideração as vagas remanescentes originadas de cotas, que só podem ser ocupadas por candidatos cotistas, e as vagas originadas da classificação geral, que levam em conta apenas a ordem decrescente de pontuação, independente do candidato ser ou não cotista. Foram convocados o número de candidatos até quatro vezes a quantidade de vagas que sobraram em cada curso.

A inclusão em lista de espera não gera nenhuma garantia de vaga. A UERN irá divulgar na segunda-feira, dia 22, a partir das 9h, os candidatos aprovados em segunda chamada. Eles deverão efetuar matrícula no dia 25 de abril, nos locais e horários indicados no Anexo II do Edital da Lista de Espera.

Para a matrícula é preciso preencher o formulário disponível no local, portar duas fotos 3x4 iguais e recentes e da cópia, junto do original, dos documentos:

a) Identidade e CPF;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio ou de curso equivalente;
c) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
d) Título de Eleitor juntamente com o último comprovante de votação;
e) Certidão de Nascimento ou Casamento;
f) Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM);
g) Atestado médico (para aprovados no curso de Educação Física).

Mais informações sobre a lista de espera e matrícula podem ser consultadas neste Edital ou pelo telefone (84) 3315-2153.

Por Adriano Lesme