UERJ solta 3ª reclassificação e remanejamento do Vestibular 2012

Esta foi a última convocação para ingresso no primeiro semestre.
Em 19/03/2012 16h56 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) antecipou a publicação da 3ª reclassificação e remanejamento do Vestibular Estadual 2012, prevista para amanhã, 20 de março. As listas podem ser acessadas nos links abaixo:

3ª reclassificação UERJ 2012

3º remanejamento UERJ 2012

Na 3ª reclassificação foram aprovados 287 candidatos, sendo 119 para o primeiro semestre e 168 para o segundo. No 3º remanejamento, 34 calouros foram transferidos do segundo para o primeiro semestre e um de forma inversa.

A pré-matrícula para o primeiro semestre e a inscrição em disciplinas dos selecionados e remanejados para o primeiro semestre acontecem nos dias 26 e 27 de março, das 10h às 16h, nestes locais.

Para a pré-matrícula serão exigidos os originais e as fotocópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou declaração equivalente; identidade e CPF; título de eleitor, para os maiores de 18 anos; prova de quitação com o serviço militar, para homens; certidão de nascimento ou de casamento; histórico escolar do ensino médio.

Os candidatos que desejarem solicitar isenção em disciplinas deverão, no momento da pré-matrícula, apresentar o histórico escolar e programas das disciplinas cursadas em outro curso de nível superior. Todas as informações sobre a matrícula estão no item 15.2 do Edital.

Esta foi a última reclassificação para o primeiro semestre. As próximas serão divulgadas nos dias 26 de junho e 05 de julho, para ingresso no segundo semestre.

Veja também:
16/02: UERJ solta datas dos Exames de Qualificação do Vestibular 2013
Saiba mais sobre a UERJ

Por Adriano Lesme