Patrocínio:

Whatsapp
Em 27/02/2008 09h25

Uerj começa a receber hoje pedidos de isenção de taxa de inscrição para Vestibular 2009

Notícias

Por Camila Mitye
PUBLICIDADE
A Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) começa a receber hoje (27) pedidos de isenção da taxa de inscrição para o 1º exame de qualificação do Vestibular 2009. Os pedidos podem ser feitos no endereço eletrônico: www.vestibular.uerj.br até o dia 29 de fevereiro.

Para conseguir a isenção, o estudante deve comprovar ter renda mensal familiar menor ou igual a R$ 630. Após preencher a ficha de inscrição no site, o candidato à isenção deve juntá-la à documentação exigida (confira a lista de documentos no Edital) e enviá-la via carta registrada dos Correios até o dia 30 de março para o seguinte endereço:

DSEA – Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Rua São Francisco Xavier, 524, 1º andar, Bloco F, Sala 1.141
Maracanã, Rio de Janeiro
CEP: 20550-013

O resultado com os nomes dos isentos deve ser divulgado no dia 01 de abril. E a partir do dia 28 de maio começam os pedidos para isenção de inscrição para o 2º exame de qualificação da Uerj.

O vestibular da Uerj é unificado com a Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense) e realizado também em conjunto com o processo seletivo das Academias: Bombeiro Militar D. Pedro II do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro e da Polícia Militar D. João VI do Estado do Rio de Janeiro.

Por Camila Mitye
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES