UEPG inscreve para o Vestibular de Inverno 2018

Os interessados devem se inscrever pela internet até dia 15 de maio.
Em 02/04/2018 08h27 , atualizado em 02/04/2018 10h59 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uepg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de maio e a taxa custa R$ 145.

Inscreva-se aqui

Segundo o Manual do Candidato, as provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de julho, em locais que serão informados no dia 8 de junho. Haverá provas em Curitiba e nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

No primeiro dia, o exame será composto por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. O conteúdo deve abordar as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, História, Geografia, Química, Biologia, Língua Estrangeira, Arte, Educação Física, Filosofia e Sociologia.

No segundo dia de avaliação, as questões serão sobre disciplinas específicas, conforme o curso em disputa.

Veja as mudanças adotadas no Vestibular da UEPG.

Resultado

A previsão é de que a primeira chamada de aprovados seja liberada até dia 31 de agosto. As informações sobre prazos e procedimentos de matrículas serão publicadas posteriormente.

Nesta edição, são oferecidas 726 vagas, com reserva de 50% para estudantes de escolas de públicas. Para mais informações acesse o Manual do Candidato ou o site da UEPG.