UEPG inscreve para o 3º Vestibular 2009

Em 12/02/2009 15h07 , atualizado em 12/02/2009 15h28 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) inscreve, de 14 a 18 de fevereiro, para o 3º Concurso Vestibular de 2009, destinado ao curso de Administração no seu campus em Jaguariaíva. Os pedidos devem ser feitos pela internet. A taxa é de R$ 90.

Entre o dia 26 de fevereiro e 08 de março, o candidato deve imprimir a ficha de inscrição, em folha de papel A4, onde deverão ser coladas no local indicado: uma foto recente e de conformidade com a aparência atual do candidato, no tamanho 3X4, e a cópia de um recente documento oficial de identidade.

Cotas

A UEPG adotou o sistema de cota específica para candidatos oriundos das escolas públicas, e também o sistema de cota específica para candidatos negros oriundos das escolas públicas. O candidato que se enquadrar e desejar participar do sistema de cota deverá indicar a intenção, por apenas uma delas, no momento em que realizar a sua inscrição eletrônica no 3º Concurso Vestibular de 2009.

Provas

O exame será realizado unicamente na cidade de Jaguariaíva/PR. De 03 a 08 de março a Comissão Permanente de Seleção (CPS) disponibilizará pela internet a informação do local em que serão realizadas as provas do concurso vestibular, bem como a informação individualizada sobre a inscrição do candidato.

As provas serão aplicadas no dia 08 de março da seguinte forma:

♦ 8h30 às 11h30: 1ª etapa – Língua Portuguesa, Matemática e História;
♦ 15h30 às 18h10: 2ª e 3ª etapas – Conhecimentos Gerais, Língua Estrangeira e Redação.

As matrículas dos candidatos aprovados serão feitas no dia 20 de março, conforme as orientações do boletim informativo a ser entregue aos candidatos por ocasião do término da última etapa de provas.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail: cps@uepg.br.

Veja também:
Conheça a UEPG

Por Gabriele Alves