UEPG prorroga inscrições do Vestibular 2020 de cursos a distância

Novo prazo acaba nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, ao meio-dia. Oferta é de 300 vagas.
Em 17/02/2020 10h38 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UEPG
Crédito: Divulgação/UEPG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) prorrogou até o meio-dia desta segunda-feira, 17 de fevereiro, as inscrições para o Vestibular 2020 da modalidade ensino a distância (EaD). A taxa é de R$ 151.

Inscreva-se no Vestibular 2020

O processo seletivo será aplicado no dia 1º de março com prova de conhecimentos gerais e redação. Os locais de provas serão anunciados a partir do dia 21 de fevereiro e a avaliação será realizada nas cidades onde estão localizados os polos presenciais.

Vagas e Resultado

A oferta da UEPG é de 300 vagas para os cursos de Educação Física e Pedagogia. Entre as vagas, 50% são reservadas aos professores em exercício na educação básica da rede pública de ensino.

Os polos de apoio presencial estão localizados nas cidades de Bandeirantes. Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Faxinal, Ibaiti, Palmital, Paranaguá, Pontal do Paraná, Reserva, Rio Negro, São Mateus do Sul, Siqueira Campos e Telêmaco Borba.

O resultado será divulgado no dia 12 de março e no dia 1º de abril as inscrições para o Vestibular EaD 2020 do 2º semestre serão abertas.

Para mais informações acesse o Site da UEPG ou consulte o Manual do Candidato.