UEPB libera 2º remanejamento e 3ª chamada do Vestibular 2013

Candidatos deverão comparecer às Coordenações de Cursos na próxima quinta-feira.
Em 04/02/2013 17h10 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) disponibilizou nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, o segundo remanejamento e a terceira chamada do Vestibular 2013. Foram remanejados 28 calouros do segundo para o primeiro semestre e cinco candidatos foram aprovados para os cursos com uma entrada.

2º remanejamento

3ª chamada

Os candidatos remanejados deverão comparecer às coordenações dos seus cursos para o devido remanejamento, na próxima quinta-feira, dia 7. Na mesma data e local, os cinco aprovados em terceira chamada deverão efetuar matrícula. A sexta-feira, dia 8, é reservada para a matrícula dos retardatários.

Para o cadastro é preciso duas fotos 3x4 recentes e cópias autenticadas do RG e CPF, certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar, prova de quitação com o serviço militar (para homens), certidão de nascimento ou casamento e prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos).

A quarta chamada para os cursos com uma entrada será divulgada no dia 15 de fevereiro, com matrícula para o dia 18 seguinte. O Vestibular 2013 da UEPB ofereceu 2.856 vagas distribuídas entre os 42 cursos, sendo metade para estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas no estado.

Por Adriano Lesme