UEPB abre hoje inscrições para Vestibular 2009

Em 02/06/2008 08h51 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Estão abertas a partir de hoje (02) as inscrições para o Vestibular 2009 da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba). O prazo termina no dia 20 de junho e podem ser feitas em agências dos Correios autorizadas nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro e Patos, das 08h às 17h.

A UEPB oferece 4.145 vagas neste Vestibular, sendo 30% delas destinadas ao sistema de cotas, para alunos que tenham cursado os três anos do ensino médio em escolas públicas do Estado da Paraíba.

A partir do dia 17 de setembro a universidade disponibilizará no site da Comvest e em seus campi o cartão de inscrição, para impressão ou retirada.

As provas serão aplicadas em três dias: 30 de novembro (provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Redação), 01 e 02 de dezembro (provas específicas de múltipla escolha, divididas de acordo com a opção de curso do candidato).

O resultado do Vestibular deve ser divulgado no dia 05 de janeiro do ano que vem. Para mais informações, consulte o Edital.

Por Camila Mitye