UEPA solta 2ª convocação do Prosel 2012 e Subprograma XIII do Prise

Também foi divulgado um remanejamento entre as seleções.
Em 31/01/2012 11h21 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) liberou nesta terça-feira, 31 de janeiro, a primeira repescagem do Processo Seletivo 2012 (Prosel) e da terceira etapa, Subprograma XIII, do Programa de Ingresso Seriado (Prise) 2011. O resultado final saiu no último dia 11.

2ª chamada Prosel
2ª chamada Prise

Foi divulgado ainda um remanejamento do Prise para o Prosel, já que em algumas localidades não existem candidatos classificados para novas convocações no sistema seriado. Todos aprovados precisam fazer um cadastro nesta página, imprimir e assinar o comprovante.

Após isso, entre amanhã e sexta-feira, 1º a 03 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no campus para o qual foi convocado serão efetuadas as matrículas. É necessária a apresentação de duas fotos 3x4, comprovante de endereço e a cópia, juntamente com o original, dos seguintes documentos:

- Certificado e Histórico do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- RG e CPF;
- Título Eleitoral e comprovante de votação (a partir dos 16 anos);
- Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino).

Na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro, às 9h, será realizada no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), do campus II da Uep, a aula magna para o início do ano letivo. A instituição ofereceu 3.232 vagas, distribuídas em 21 cursos de graduação, nos cinco campi da capital e nos 15 do interior nas áreas da Saúde, Educação e Tecnologia.

Veja também:
Saiba mais sobre a UEPA
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Dayse Luan