UEPA libera locais de prova da 3ª etapa do Prise 2017

Provas serão aplicadas em 11 de dezembro, mas Exame Habilitatório acontece neste domingo.
Em 09/11/2016 08h20 , atualizado em 10/12/2016 10h13 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEPA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) disponibilizou nesta terça-feira, 8 de novembro, o acesso ao Cartão de Informação da Prova da 3ª etapa do Programa de Ingresso Seriado (Prise), subprograma XVIII.

Veja seu local de prova

Inscritos no curso de Licenciatura Plena em Música passam por um Exame Habilitatório no dia 13 de novembro, em Belém, Santarém e Vigia de Nazaré. Esta etapa será composta por prova teórico-prática e prática. O resultado será liberado no dia 18 seguinte. 

Já a prova geral será aplicada no dia 11 de dezembro, em Abaetetuba, Ananindeua, Altamira, Barcarena, Belém, Belém (Icoaraci), Cametá, Capanema, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé-Açu, Igarapé-Miri, Itaiatuba, Marabá, Moju, Monte Alegre, Monte Dourado, Paragominas, Paraupebas, Redenção, Salvaterra, Santarém, Santa Izabel, São Miguel do Guamá, Tomé-Açú, Tucuruí e Vigia de Nazaré.

Os vestibulandos terão das 8h às 13h para responder 54 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) e produzir uma Redação.

Eles deverão se apresentar aos locais de prova das 7h às 8h, impreterivelmente, portando documento de identificação original e caneta esferográfica com tinta azul ou preta. Os gabaritos serão liberados no mesmo dia e o resultado final está previsto para janeiro de 2017.

Concorrência
 
A UEPA também disponibilizou a concorrência do Prise. Segundo o documento, Biomedicina é o curso mais concorrido na Ampla Concorrência com 24 candidatos por vaga, seguido por Fisioterapia (20,7) e Medicina (18,6).

Acesse a concorrência

Já entre cotistas, o curso mais procurado é Medicina com demanda de 9,4. Fisioterapia aparece em segundo lugar com 7,8 candidatos por vaga, seguido por Biomedicina com concorrência de 7,3. A oferta é de 1.851 vagas, sendo 773 para os campi de Belém e 1.078 para o interior.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste link.