UEPA divulga locais de prova e demanda do Vestibular EaD 2017

Seleção será realizada na manhã do dia 11 de junho, em 13 cidades. São 800 vagas oferecidas.
Em 02/06/2017 15h43 , atualizado em 02/06/2017 15h43 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uepa
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou nesta sexta-feira, 2 de junho, os locais de prova e a demanda do Vestibular Especial EaD 2017. 

Confira seu local de prova

Veja a concorrência completa

A Licenciatura em Pedagogia é o mais procurado nas cidades de Igarapé-Miri (20,65 candidatos por vaga), Cametá (17,60) e Paraupebas (15,97). A concorrência completa pode ser vista neste link

Vestibular

O Vestibular EaD será realizado em 11 de junho, a partir das 8h, em 13 cidades do Pará. Os candidatos precisam comparecer com antecedência e levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

As provas do Vestibular serão constituídas de 50 questões objetivas sobre Linguagens e suas tecnologias (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa e Língua Estrangeira), Ciências da natureza e suas tecnologias (Física, Química e Biologia), Matemática e suas tecnologias (Matemática) e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (História e Geografia), além da Redação. 

O gabarito será liberado ao fim das provas e contará com dois dias para recursos. A versão final é esperada para 22 de junho. A data do resultado não foi informada pela UEPA. 

Vagas

O Vestibular EaD preencherá 800 vagas nos cursos de licenciatura em Letras, Matemática, Pedagogia e Ciências Naturais com habilitação em Biologia, Química ou Física. A modalidade é a distância, mas haverá encontros presenciais que representarão 20% da carga-horária.

As vagas são para os polos de Altamira, Marabá, Paragominas, Igarapé-Miri, Jacundá, Cametá, Cachoeira do Arari, Breves, Barcarena, Parauapebas, São Sebastião da Boa Vista, Redenção e Dom Eliseu.

Mais informações no Edital, pelo telefone (91) 3299-2216 ou pelo e-mail daa@uepa.br.