UEPA convoca mais de 800 candidatos na 2ª repescagem do Prosel 2021

Primeira etapa de matrículas será on-line, entre 7 e 10 de julho. Seleção foi realizada via Enem.
Em 06/07/2021 13h21 Por Giullya Franco

Universidade Estadual do Pará (UEPA), em Marabá
Universidade Estadual do Pará (UEPA), em Marabá
Crédito da Imagem: Divulgação/UEPA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 6 de julho, a Universidade Estadual do Pará (UEPA) liberou a segunda repescagem do Processo Seletivo (Prosel) 2021. Foram convocados 818 candidatos.

Veja a 2ª repescagem

Os convocados deverão realizar a matrícula entre os dias 7 a 10 de julho, de forma on-line. O cadastro e envio da documentação será pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Após o último dia de matrícula on-line, os estudantes têm até 45 dias para apresentar a documentação exigida para a conclusão do processo. A etapa é obrigatória e a entrega de documentos é feita nas unidades de Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), do campus em que foi aprovado.

Prosel 2021

A UEPA realizou o Prosel 2021 pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 e os candidatos tiveram que apresentar nota mínima de 500 pontos na redação e nas provas objetivas.

A oferta foi de 3.838 vagas divididas em 21 campi, localizados em 17 cidades do Pará. Das vagas, 50% foram reservadas aos candidatos que cursaram todas as séries do ensino médio, ou curso equivalente, em escolas da rede pública.

Os cursos mais concorridos do Prosel 2021 foram Fisioterapia, Enfermagem e Biomedicina. Todos em Belém.

Para mais informações acesse o Site da UEPA ou consulte o edital.