UENP aplica provas do Vestibular de Inverno neste final de semana

Em 28/06/2008 09h00 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) aplica neste final de semana as provas de seu Vestibular de Inverno 2008.

Nos dois dias, as avaliações terão início às 14h, mas os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência, portando a documentação necessária e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. O fechamento dos portões será às 13h50.

A comissão do vestibular proíbe que candidatos façam a prova utilizando bonés, réguas de cálculo, calculadoras, telefone celular e aparelhos eletrônicos de qualquer espécie.

As provas de hoje, com duração máxima de 4 horas, serão de língua portuguesa e literatura brasileira, língua estrangeira moderna e redação. Amanhã (domingo), os candidatos farão provas de matemática, física, química, biologia, história, geografia, sociologia e filosofia, também com 4 horas de duração. Todas, exceto a de redação, são constituídas de questões objetivas de múltipla escolha.

O resultado deste Vestibular da UENP deve ser divulgado até o dia 15 de julho. Mais informações no Edital do Vestibular.

Por Camila Mitye