UEMA divulga classificados para correção da redação do Vestibular EaD 2017

Lista apresenta os nomes de estudantes incluídos no triplo do número de vagas por município e curso.
Em 03/03/2017 10h21 , atualizado em 03/03/2017 10h24 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEMA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) disponibilizou ontem, 2 de março, a relação dos candidatos do Vestibular 2017 para cursos de graduação na modalidade a distância que terão suas redações corrigidas.

Confira o resultado

A prova de produção textual valerá de zero até dez pontos e levará em consideração critérios como: atendimento ao tema proposto, coesão textual, coerência textual, atendimento ao tipo de texto proposto e domínio do padrão culto escrito da língua.

A lista apresenta os nomes de estudantes incluídos no triplo do número de vagas por município e curso. A data da publicação do resultado final ainda não foi informada, mas a expectativa é que a lista de aprovados seja liberada ainda neste mês.

Seleção

O processo seletivo foi realizado no dia 22 de janeiro, em 35 municípios, e constituído por 44 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura, Língua Inglesa ou Espanhola, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Matemática, Física, Biologia e Química mais Redação. Veja a prova e o gabarito.

A oferta foi de 4.230 vagas em 35 municípios. Destas, 423 são reservadas para estudantes negros e de comunidades indígenas e 282 destinam-se às pessoas com deficiência.

As oportunidades são para os cursos de Administração Pública, Filosofia Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Música Licenciatura, Geografia Licenciatura, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Segurança do Trabalho, Tecnologia em Alimentos e Formação Pedagógica.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.