UEMA 2019: locais de prova do Vestibular EAD são divulgados

Processo seletivo será realizado no próximo domingo e oferece mais de 3 mil vagas em nove cursos
Em 21/01/2019 17h37 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou nesta segunda-feira (21) os locais de prova do Vestibular EAD 2019. Para ter acesso à informação os candidatos devem acessar os cartões de inscrição que estão disponíveis na Página Oficial do Vestibular

Provas

As provas serão realizadas no próximo domingo, 27 de janeiro, com início às 13h e encerramento às 18h. A orientação da organização das provas recomenda que os candidatos cheguem ao local com uma hora de antecedência.

A prova é constituída por 44 questões objetivas, por área de conhecimento, e uma redação, que devem ser respondidas de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta. No dia da avaliação, os candidatos devem comparecer aos locais munidos de documento de identificação original com foto.

A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 22 de fevereiro.

Vagas

Para esta edição a UEMA está oferecendo 3.325 vagas para nove cursos (Licenciatura: Filosofia, Física, Geografia, Música e Pedagogia; Bacharelado: Administração Pública; Curso Superior de Tecnologia: Alimentos, Gestão Comercial e Segurança no Trabalho) distribuídos em 33 polos da Universidade.

Para mais informações acesse o Site da UEMA ou consulte o edital.