UEG realiza Vestibular 2019/2 para cursos a distância no domingo (1º)

Locais de prova foram divulgados pela universidade. Seleção será das 13h10 às 17h10.
Em 29/08/2019 17h43 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/UEG
Crédito da Foto: Divulgação/UEG
Crédito da Imagem: Divulgação/UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou os locais de prova do Vestibular 2019/2 para cursos a distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) nesta quinta-feira, 29 de agosto. A seleção será realizada no próximo domingo, 1º de setembro, para 770 inscritos. 

Confira os locais de prova

Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, enquanto as provas serão aplicadas das 13h10 às 17h10. Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição impresso e caneta de tinta preta (fabricada e material transparente). 

Vestibular

As provas do Vestibular UAB da UEG serão realizadas em Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Formosa, Ipameri, Inhumas, Itumbiara, Mineiros, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto.

O Vestibular será constituído de 40 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e uma redação. Os candidatos só poderão levar o caderno de perguntas quando estiver faltando apenas 40 minutos para o fim das provas. 

A previsão é de que a UEG libere o gabarito preliminar no próprio domingo, 1º de setembro, após o término das provas. Os candidatos terão os dois dias seguintes para recursos e a versão oficial sairá em 11 de setembro. 

Notas e Resultado

As notas de corte, a pontuação da prova objetiva e os classificados para a correção da redação do Vestibular serão conhecidos em 11 de setembro. 

O resultado final do Vestibular UAB da UEG será publicado em 2 de outubro. Os aprovados serão matriculados nos dias 4, 7 e 8 seguintes. A previsão é de que outras chamadas sejam realizadas pela universidade em 11, 18 e 29 de outubro. 

Vagas e Cursos

A UEG anunciou em 21 de agosto a suspensão das oportunidades do curso de Ciências Biológicas, campus Itumbiara. Com isso, as vagas do Vestibular UAB 2019/2 caíram de 520 para 500. 

Com o novo número de vagas, a oferta do Vestibular ficou em 280 oportunidades para História e 220 para licenciatura em Ciências Biológicas, com início das aulas para 14 de outubro.

Veja a concorrência completa do Vestibular UAB da UEG

As vagas para o curso de História são para as cidades de Águas Lindas, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Inhumas, Mineiros, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto. Já as oportunidades de Ciências Biológicas são para Aparecida de Goiânia, Formosa, Ipameri, Itumbiara, Mineiros e Santo Antônio do Descoberto. 

Mais informações no Edital e pelo site da UEG.