UEG libera 1ª chamada do Vestibular 2021/2

Os calouros devem fazer suas matrículas de 29 de outubro a 5 de novembro. 
Em 27/10/2021 14h42 , atualizado em 11/11/2021 12h50 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis
Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis
Crédito da Imagem: Divulgação/UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quarta-feira, 27 de outubro, a primeira chamada do Vestibular 2021/2. 

Confira a primeira chamada da UEG

Os calouros da UEG devem fazer suas matrículas de 29 de outubro a 5 de novembro. Os documentos necessários podem ser vistos no Capítulo XXI do Edital do Vestibular, já as orientações completas sobre o registro acadêmico serão publicadas no site da UEG, na página de editais da Pró-Reitoria de Graduação

Como foi o Vestibular da UEG?

A UEG realizou o Vestibular em 19 de setembro. As provas foram compostas por uma redação e 52 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio. 

As notas de corte e os nomes dos convocados para a correção da redação foram divulgados em 5 de outubro, já o resultado preliminar do Vestibular saiu em 15/10.

Vagas e Cursos

A UEG ofereceu 390 vagas no Vestibular 2021/2, sendo 50% para o Sistema de Cotas da instituição. Além disso, a universidade poderá criar até duas oportunidades extras por curso para quilombolas, se necessário.

As cotas da UEG estão distribuídas assim:

  • 25% para candidatos que fizeram todo o ensino médio na rede pública;
  • 20% para candidatos negros;
  • 5% para indígenas ou pessoas com deficiência.

As vagas do Vestibular 2021/2 são para Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia. 

Mais informações pelo site da UEG e no edital