UEG divulga 2ª chamada do Vestibular 2021/2

As matrículas começam nesta sexta-feira, 12 de novembro, e seguem até a próxima quarta-feira (17).
Em 11/11/2021 15h34 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis
Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis
Crédito da Imagem: Divulgação/UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A segunda chamada do Vestibular 2021/2 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) está disponível. As matrículas começam nesta sexta-feira, 12 de novembro, e seguem até a próxima quarta-feira (17).

Confira a 2ª chamada da UEG

Os calouros devem enviar a documentação para o e-mail da unidade acadêmica para a qual foram aprovados. Os endereços para envio e os documentos necessários estão no edital

A UEG retificou o edital antes da segunda chamada, por isso, houve alteração no cronograma de convocações e matrículas. As próximas chamadas serão publicadas em 18 e 24 de novembro. 

Vestibular

O Vestibular da UEG foi realizado em 19 de setembro e teve provas compostas por uma redação e 52 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio. 

A UEG ofereceu 390 vagas no Vestibular 2021/2, sendo 50% para o Sistema de Cotas da instituição. Além disso, a universidade poderá criar até duas oportunidades extras por curso para quilombolas, se necessário.

As cotas da UEG são distribuídas assim:

  • 25% para candidatos que fizeram todo o ensino médio na rede pública;

  • 20% para candidatos negros;

  • 5% para indígenas ou pessoas com deficiência.

As vagas do Vestibular 2021/2 são para Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia. 

Mais informações pelo site da UEG e no edital