UEG: inscrições para o Vestibular 2009 estão reabertas

Em 16/10/2008 13h45 , atualizado em 16/10/2008 14h10 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) reabriu o período de inscrições para o Processo Seletivo 2009.

Veja edital de reabertura

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no período de 16 a 29 de outubro. A efetivação da taxa de inscrição poderá ser feita até o dia 30 de outubro. O candidato que já preencheu a ficha de inscrição e não realizou o pagamento deverá imprimir novo boleto.

Há diferentes valores de taxa de inscrição, veja:

• Vestibular – Curso de Arquitetura e Urbanismo: R$ 90 (noventa reais)
• Vestibular – Demais cursos: R$ 80 (oitenta reais)

O período de 16 a 29 de outubro também é reservado para a solicitação de condições especiais para fazer as provas.

A UEG já concedeu isenção das taxas para os candidatos do Vestibular.

A confirmação das inscrições do Processo Seletivo 2009, a divulgação do resultado dos pedidos de condições especiais para realização das provas, a divulgação das inscrições canceladas, da concorrência e do endereço do local de realização da prova de habilidade específica para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo serão divulgados no dia 5 de novembro.

A divulgação dos endereços dos locais de realização das provas da 1ª fase será no dia 26 de novembro e o da 2ª fase o dia 7 de janeiro.

Habilidade Específica

A realização da prova de habilidade específica para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo será no dia 9 de novembro no município de Anápolis. O resultado do exame sai no dia 26 de novembro.

Provas

- 30 de novembro de 2008 – 1 ª fase: Conhecimentos Gerais.
- 11 de janeiro de 2009 – 2ª fase: Discursivas Específicas e de Redação.

A UEG aplicará as provas do Vestibular nas cidades de Anápolis, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Silvânia, Trindade e Uruaçu.

O resultado estará disponível na internet no dia 12 de fevereiro de 2009.

Por Gabriele Alves