UEG encerra hoje as inscrições do SAS e do Vestibular 2009

Em 29/10/2008 07h42 , atualizado em 29/10/2008 08h40 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) encerra hoje (29) o período de inscrições do Sistema de Avaliação Seriada (SAS) e do Vestibular 2009.

Edital

As inscrições devem ser feitas até hoje exclusivamente pela internet e o pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até amanhã, dia 30.

Há diferentes valores de taxa de inscrição, veja:

• Vestibular – Curso de Arquitetura e Urbanismo: R$ 90 (noventa reais)
• Vestibular – Demais cursos: R$ 80 (oitenta reais)

A UEG já concedeu isenção das taxas para os candidatos do Vestibular.

A confirmação das inscrições do Processo Seletivo 2009, a divulgação do resultado dos pedidos de condições especiais para realização das provas, a divulgação das inscrições canceladas, da concorrência e do endereço do local de realização da prova de habilidades específicas para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo serão divulgados no dia 05 de novembro.

A divulgação dos endereços dos locais de realização das provas da 1ª fase será no dia 26 de novembro e da 2ª fase no dia 07 de janeiro.

Habilidades Específicas

A realização da prova de habilidades específicas para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo será no dia 09 de novembro no município de Anápolis. O resultado do exame sai no dia 26 de novembro.

Provas

► 30 de novembro de 2008 – 1 ª fase: Conhecimentos Gerais.
► 11 de janeiro de 2009 – 2ª fase: Discursivas Específicas e de Redação.

A UEG aplicará as provas do Vestibular nas cidades de Anápolis, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Silvânia, Trindade e Uruaçu.

O resultado estará disponível na internet no dia 12 de fevereiro de 2009.

Veja também:
Conheça melhor a Universidade Estadual de Goiás (UEG)

Por Simone Bastos