UEG divulga lista de candidatos isentos

Em 23/09/2008 16h19 , atualizado em 23/09/2008 16h29 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou nesta terça-feira, 23, a relação de isenções deferidas e indeferidas para o processo seletivo 2009.

Veja a lista de isentos e não isentos

A concessão de isenção da taxa de inscrição não significa a efetivação da inscrição ao Processo Seletivo 2009. Para isso, o beneficiado deverá seguir os procedimentos para a inscrição.

Vestibular 2009

As inscrições para o Processo Seletivo da UEG começam amanhã. Os pedidos podem ser feitos exclusivamente pela internet até o dia 8 de outubro. A partir do dia 26 deste mês, o candidato poderá imprimir o comprovante de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de R$ 80, para não isentos, até dia 9 de outubro.

Edital

O vestibular oferece 4.004 vagas disponíveis nos cursos de graduação oferecidos pela UEG.

Cotas

O sistema de cotas beneficiará estudantes vindos da rede pública de educação básica, negros, indígenas e portadores de deficiência. Para concorrer às vagas, o candidato deverá marcar no formulário de inscrição a opção pelo grupo pelo qual se enquadra.

Para se classificar o vestibulando terá de atingir um mínimo de 70% da pontuação obtida pelo último classificado pelo sistema universal na opção de curso.

Provas

O vestibular é dividido em duas fases. A primeira etapa é constituída de prova objetiva de conhecimentos gerais contendo 80 questões. A segunda é composta por provas discursivas específicas, sendo 10 questões valendo 10 pontos cada. A redação terá valor máximo de 70 pontos.

Para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo será aplicada ainda a prova de habilidade específica.

Os endereços dos locais de realização das provas serão divulgados pela internet no dia 15 de outubro.

Por Gabriele Alves