Topo
pesquisar
Em 03/05/2019 18h34

UEG divulga concorrência do Vestibular 2019/2

Notícias

Direito e Medicina Veterinária estão entre as opções mais concorridas do processo seletivo. Por Giullya Franco
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta sexta-feira, 3 de maio, a concorrência do Vestibular 2019/2.

O curso mais concorrido do processo seletivo é o de Direito, no período matutino, ministrado na cidade de Uruaçu. A disputa é de 11,55 candidatos por vaga. Em seguida, o curso de Direito, matutino, em Aparecida de Goiânia, tem 9,9 inscritos por vaga. O terceiro curso é Medicina Veterinária, integral, em São Luís dos Montes Belos, com 9,17 candidatos por vaga. Ao todo o processo seletivo vai contar com 3.657 inscritos.

Veja a concorrência do Vestibular 2019/2 UEG 

Prova de Habilidade Específica

A UFG também divulgou o local de prova para os candidatos do curso de Arquitetura e Urbanismo que devem fazer a prova de habilidade específica. O exame será realizado no domingo, 5 de maio, em Anápolis. O resultado deve ser publicado no dia 15 de maio.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

As provas do Vestibular 2019/2 da UEG serão realizadas no dia 26 de maio, em 13 cidades goianas. A avaliação é composta por uma prova objetiva com 52 questões e uma redação. Os locais de prova serão publicados no dia 22 de maio.

O resultado preliminar do vestibular está previsto para o dia 26 de junho e o resultado final será divulgado no dia 16 de julho.

Vagas

A UFG está oferecendo 780 vagas, sendo 50% para os candidatos cotistas. As oportunidades são para as cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itumbiara, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos e Uruaçu.

Para mais informações acesse o Site da UEG ou consulte o edital

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola