UEG divulga concorrência e locais de prova do Vestibular UAB 2017/2

Seleção será realizada em 21 de maio, a partir das 13h, nas cidades polo.
Em 17/05/2017 17h05 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou na tarde desta quarta-feira, 17 de maio, os locais de prova e a concorrência do Vestibular UAB 2017/2. 

Confira os locais de prova

Acesse a concorrência

O vestibular será realizado em 21 de maio, às 13h. Os candidatos devem comparecer aos locais com uma hora de antecedência. É preciso levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição impresso e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

As provas serão constituídas de 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e uma redação. O gabarito será liberado no mesmo dia. 

Concorrência

As 600 vagas do Vestibular são disputadas por 905 candidatos inscritos. O curso mais concorrido é Administração Pública, em Santo Antônio do Descoberto, contando com 2,43 vestibulandos por oportunidade. 

Administração Pública também ocupa os outros três lugares mais disputados. São 2,38 por vaga na cidade de Jaraguá; 2,33 em Formosa e 2,05 em Alexânia. 

As vagas oferecidas para os cursos de Administração Pública e Computação são para os polos de Águas Lindas, Alexânia, Formosa, Jaraguá, Niquelândia, Santo Antônio do Descoberto, Catalão e Jussara. 

Resultado

O resultado preliminar será publicado em 7 de junho, dia em que o desempenho individual também ficará disponível. 

O resultado final é esperado para 21 de junho e as matrículas serão recebidas de 26 a 28 próximos. Duas outras chamadas serão feitas em 6 e 14 de julho. 

Mais informações no Edital